• Canal Saúde - Fiocruz
  • atalho para menu o principal desta página
  • atalho para a busca de vídeos desta página
  • atalho para o conteúdo desta página
  • atalho para os destaques desta página
  • Compartilhar
    810 exibições Sem avaliação.
    Faça o login no site para classificar!
    DOWNLOAD 240p 720p
    x

    Descrição

    O Brasil é o país que mais mata pessoas trans no mundo. Só em 2016 foram 144 mortes de travestis, transexuais e transgêneros no país. Este ano já foi palco do caso chocante da travesti Dandara, espancada, apedrejada e morta a tiros no Ceará, em uma ação bárbara registrada em vídeo pelos próprios agressores, que já estão presos. O apresentador Renato Faria conversa sobre o tema com a ativista LGBT Cléo Oliveira; a defensora pública titular do I Juizado de Violência Doméstica e defensora colaboradora do Núcleo de Defesa da Diversidade Sexual e Direitos Homoafetivos (Nudiversis), Leticia Oliveira Furtado; a chefe do Laboratório de Pesquisa Clínica em DST e HIV/AIDS (Lapclin-AIDS) INI/FIOCRUZ, Beatriz Grinsztejn; e o filósofo e ativista LGBT, Cláudio Nascimento.

    Comentários (2)

    Canal-Saúde ( 4 semanas atrás )

    Olá, Kathyla Katheryne S. Valverde. Que bom que gostou do programa! Agradecemos sua participação. Sugestões podem ser enviadas pelo e-mail canal@fiocruz.br ou através de ligação gratuita para 0800 701 8122. Abraços,

    Kathyla Katheryne S. Valverde ( 1 mes atrás )

    Parabéns ao Canal Saúde,e aos participantes, Cléo Oliveira, Letícia Oliveira Furtado, Beatriz Grinsztejn, Cláudio Nascimento e a Ellen Paes, Carla Coutinho e Renato Farias, pelo lume na temática.(...reconhecer que as pessoas são DIFERENTES e ao mesmo tempo são IGUAIS em direitos.



    Busca por video

    Busca por vídeo